Como desenhar um avião e torná-lo realista – I – Photoshop

Desenhando e tornando-o realista – patr 1

Arte da aviação tem uma longa e distinta história que remonta aos primeiros dias de vôo humano.Embora tenha abrangeu muitos estilos e materiais ao longo do seu desenvolvimento, a precisão histórica e técnica permanecem pilares da sua execução bem sucedida. Neste tutorial, vamos descrever os principais passos em retratar o Boeing P-26A Peashooter, uma aeronave de busca desenvolvido durante o período entre guerras.

Embora inicialmente o estado da arte, ele rapidamente se tornou fora de moda, devido ao rápido desenvolvimento da tecnologia de aviação nos períodos ‘, e era para ser o último lutador USAAF de sua espécie. No entanto, o seu lugar único como a primeira produção de caças em metal construído pelos Estados Unidos, e seu uniforme chamativo, fazer o P-26A um assunto intrigante para ilustração.

Ativos Tutorial
Os seguintes ativos foram utilizados durante a produção deste tutorial. Por favor, baixá-los antes de começar. Se eles não estiverem disponíveis, você pode precisar de encontrar alternativas.

1. sujeito da pesquisa
Arte da aviação histórica requer atenção aos detalhes, como é freqüentemente usado para ilustrar temas históricos importantes. Enquanto os livros continuam sendo a fonte mais authorative de informação, a Internet pode fornecer dados gerais suficientes para descrever operações de aeronaves de rotina. Esta pintura vai retratar aeronaves da USAAF 94 Perseguição Squadron: A partir desta informação investigação elementar revela que durante a guerra o 94 operado a partir de Selfridge Air National Guard Base de Dados, um aeródromo localizado dentro da distância de vôo dos Grandes Lagos. Assim, a decisão foi tomada para representar a aeronave em vôo sobre a água.

2. criar uma tela de trabalho
Passo 1
Para permitir a descrição precisa de detalhes, como uma grande tela como o computador pode lidar com razoável deve ser selecionado: Neste caso, 5000 x 3337 pixels será suficiente.

3. Material de Referência
Passo 1
Antes de iniciar a pintura, as referências devem ser reunidas. No caso do exemplo P-26A de equipamentos de vôo dos pilotos ‘os períodos foi encontrado fotografada em um museu, o esquema desejado aeronave marcação em uma réplica voando, e uma melhor visualização da estrutura dos aviões a partir de um exemplo de display.

4. criar uma tela de trabalho
Passo 1
Com referências recolhidas é útil para organizá-las em uma única tela, permitindo fácil visualização, enquanto trabalhava. Crie uma nova tela, mais alto do que largo, e variedade das referências dentro.

Referências dispostos em uma única tela
Passo 2
Para permitir a fácil visualização destas referências a tela deverá ser repetido e dispostos em torno do local de trabalho. Escolha Janela> Organizar> Nova Janela Para referências para criar uma cópia da tela e redimensionar o original eo clone em uma pilha no lado esquerdo da tela. Agora, usando a ferramenta Zoom é possível visualizar diferentes partes da tela de referência simultaneamente.

Duplicar a tela

Organize as telas de todo o espaço de trabalho

5. Desenhando a Composição
Com atenção para as referências, ter um tamanho 4 escova redonda e esboço nas formas simples da aeronave. A imagem inicial não precisa de olhar fantástica mas é necessário estabelecer as proporções de a aeronave e a sua posição na composição. Como você continuar a esboçar, use suas referências para refinar constantemente as proporções do P-26A: Este processo é auxiliado por usando as medidas conhecidas de uma parte da aeronave, por exemplo, o capô do motor e, em seguida, usando essas dimensões para julgar o quão longo da fuselagem deve ser, neste exemplo, a fuselagem é de aproximadamente quatro motor-carenagens longo.

Note-se que o trabalho prossegue, como o tamanho da tela podem precisar de ser mudado, e neste caso foi feito mais largo para tomar a cauda mais longa.

Esboço inicial

Corpo é rougly “motor carenagens ‘quatro longo

Canvas é redimensionado ea arte refinada linha

Arte de linha detalhada

6. mascarando a P-26
Com a arte de linha completa, é hora de começar a fase de mascaramento. Selecione a camada de arte de linha e reduzir a sua opacidade para cerca de 10% , tornando-se quase invisível.Abaixo disso, criar novas camadas conforme necessário para cada elemento principal da aeronave e do bloco com as cores básicas com uma escova redonda de tamanho médio. Nesta fase, a cor utilizada não é importante, para tons brilhantes que permitem uma fácil distinção entre cada elemento são as melhores. Tome especial cuidado nesta fase para obter as máscaras de forma correta, utilizando a ferramenta de zoom para refinar as bordas.

Linha arte pronta para mascarar

Altere a linha de opacidade arte para 10% e prossiga com fita

7.Adding a Sky Básico
Com o mascaramento completar um fundo básico é adicionado para orientar a renderização final da aeronave. Depois de definir a linha do horizonte com o céu acima e água abaixo adicionar sombras simples para as áreas mascaradas maiores da aeronave para fazer a cor pegar mais fácil. Então pegue o pincel Nuvem e áspera em cumulus que cobre a superfície do lago. Siga atentamente as referências a este ponto, observando que com a iluminação escolhido as nuvens realmente ficar mais escura em suas bordas externas finas e brancas onde mais densa em relação aos seus centros.

Sombreamento básico e massas de nuvens adicionado

Mais pormenores adicionados ao nuvens

8. adicionar detalhes inicial
Passo 1
Com a formação básica no lugar, voltar para as camadas das aeronaves e selecionar um de cada vez, pressionar o bloqueio pixels transparentes botão para manter tudo coloração dentro das áreas mascaradas. É uma combinação de grande e médio porte escovas suaves para adicionar a primeira fase de cor verdadeira enquanto utiliza as referências como um guia.

Definir Bloquear Pixels Transparentes e começar a colorir

Passo 2
Sombras simples adicionado agora, vira a atenção para as linhas de painel e rebites. Tomar um pincel fino, tão pequeno quanto 3px, copie a linha e posições rebite (em diferentes respectivas camadas) com cuidado a partir das referências. Preste atenção aos detalhes, como arte da aviação é uma disciplina que valoriza precisão. Uma vez que as linhas de painel são completos, desativar completamente a camada de arte de linha original que está sendo usado como um guia.

Linhas e rebites acrescentado

9. Pintura cubos das rodas
Seção por seção fina detalhamento é agora realizada. As rodas, os quais consistem de um elevado nível de detalhe concêntrico em seus centros de metal, irá servir como ponto de partida: Bloqueio Pixels transparentes sobre a máscara de roda e adicionar algum detalhe cor simples para o lado de baixo do pneu, em seguida, utilizar a ferramenta de forma a criar um círculo cinzento o tamanho do cubo central. Em seguida, duplique o círculo, recolorir ele quase preto e redimensioná-la para coincidir com o que seria o primeiro anel externo do hub. Em seguida, duplique o círculo mais uma vez e muito ligeiramente redimensioná-la até que ela fica apenas dentro do círculo escuro anterior. Imprensa CMD / CTR L e clique na imagem de visualização do pequeno círculo na paleta Layer , que irá criar uma borda de seleção em torno dele. Deixando isso de borda de seleção no lugar apagar a camada de fronteira foi derivado e, em seguida, selecione a camada logo abaixo, o círculo escuro um pouco maior. Agora pressione apagar no teclado, deixando apenas um anel para trás. Repita esse processo até que todos os anéis mostrados nas referências são contabilizados.

Com estes anéis no lugar, bloquear as camadas que constituem o centro (abaixo dos anéis escuros) e use uma escova macia rodada para adicionar intemperismo simples, e sombras onde o centro atende a carenagem da roda.

Use a ferramenta forma para o hub inicial roda

Use a duplicata, redimensionar e excluir seqüência para criar uma série de círculos concêntricos.

Continuar a criação de pequenos círculos cada vez mais até que todos os elementos do cubo são representado

Selecione cada camada em vez de adicionar sombras e intemperismo algumas simples.

10. Adicionando Rigging Suporte
Além disso detalhamento é feito pela soma dos cabos de aço que ligam a fuselagem, carenagens de rodas e asas juntos. Em uma nova camada e em alto contraste branco, desenhar os cabos e os seus orifícios de montagem utilizando as referências como um guia. Com estes lugar nas guias de arame são adicionadas em uma nova camada acima dos cabos e pequenas porções deles são apagadas onde o cabo entra. Com todos os elementos no lugar, Bloquear Pixels Transparentes está ativado nas camadas de cabo e uma sombra escura é adicionada ao longo das bordas inferiores.

Fios Rigging e furos de montagem são adicionados. Alguns cromo brilho também é dada aos rebite

Guias de cabos são adicionadas em uma nova camada e pequenas áreas de los apagados onde os cabos entram os guias.

Com bloqueio Pixels Transparentes selecionada, um brilho cromado é adicionado à borda superior dos cabos de aço.

11. Adicionando o Propeller

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