Cartaz Efeito repuxado em Photoshop CS5

E-mail


Cartaz com Photoshop CS5


Saíndo do cinema completamente fora de si. E inspirado a começar um tutorial com um efeito muito legal no Photoshop. Portanto, neste tutorial vou mostrar como o autor crio o efeito de um dos cartazes de Iniciação, a Iniciação com o Verbo que se fez dos edifícios, uma foto aérea de uma cidade. Para criar esse efeito, vamos utilizar a nova ferramenta 3D no Photoshop CS 5 chamado repuxado e uma foto aérea de Pixelcase (http://www.pixelcase.com.au/).

Etapa 1
Abra o Photoshop e criar um novo documento. Estou usando um formato de carta com 72DPI somente para este tutorial, mas eu sugiro que você faça, pelo menos, 300DPI. Certifique-se que o fundo é preto também.

Etapa 2
A fim de recriar o poster que eu precisava encontrar a imagem certa. Depois de pesquisar em sites de fotos eu não encontrei nenhuma imagem que tinha a visão do olho aves mesmo. Então eu tweeted sobre ele e @ janinetoro enviou o link para Pixelacase. Pixelcase simplesmente tem a incrível aéreo fotos mais que nunca. Então eu mandei um e-mail para eles pedindo permissão para usar uma das imagens neste tutorial. Eles tiveram a amabilidade e me permitiu fazer isso:)
Com a imagem que eu queria, eu coloquei isso no meu projeto.

Etapa 3
Com a Horizontal Type Tool (T) eu adiciono o texto DREAM usando Futura Condensed para a fonte. Eu também estendeu a palavra um pouco assim as letras que têm a sorte de coincidir com o tamanho dos blocos na foto. Depois, basta rodar o texto para coincidir com a foto também.


Etapa 4
Com o texto selecionado para ir 3D> repuxado. Use o padrão predefinido, mas mudar a profundidade de 2,4.


Etapa 5
Vá para a janela 3D> para mostrar o painel 3D no Photoshop. Clique no objeto de sonho e então selecione o DREAM Extrusão Material para alterar o material da extrusão. Usaremos algumas janelas para ele. Para fazer isso clique na pasta pouco ao lado da cor Diffuse e selecione New Texture. Depois disso, clique no ícone novamente e escolher editar textura para abri-lo em um novo documento.


Etapa 6
Esta é uma imagem de um edifício que encontrei no Google Imagens e colocados no arquivo de textura. Depois que eu só salvou e Photoshop automaticamente atualizou o design original, com janelas withe.


Passo 7
Faça a mesma coisa para o Bump, use a mesma imagem, mas convertê-lo em preto e branco e aumentar o contraste. Salvá-lo e mudar o Bump a 8.

Passo 8
Para tanto a difusa e Bump, clique no ícone textura e selecione Propriedades de textura. Use 8 para a escala de U e 2 para a Escala de V.


Passo 9
Aqui está o desenho que você ficou tão longe.


Etapa 10
Duplicar a camada foto da cidade e reorganizar-lo por isso vai ser em cima das outras camadas. Em seguida, criar uma marca de seleção dos melhores do objeto 3D, a palavra DREAM. Ir para a Layer Mask Reveall> Seleção Layer>.


Etapa 11
Vá para Layer> Layer> Stroke Style. Use 1 para o tamanho e 25% para a opacidade.


Etapa 12
Selecione Inner Glow e utilização para o Multiply Blend Mode, 100% de Opacidade, 30% para o Choke e 5 pixels para o tamanho.


Etapa 13
Como você pode ver agora, temos os prédios com as janelas em seus lados e no topo é o original da foto aérea. No entanto, ainda não está olhando muito clara.



Etapa 14
Selecione a foto aérea que está abaixo das outras camadas e vá para Layer> Layer Mask> Reveal All. Depois, com a Brush Tool (B) e um pincel macio muito (0 Dureza) com o preto para a cor, começar a pintar as áreas sob a palavra para eliminar a cidade, para que tipo de isolar a palavra sonho como edifícios reais. Você também pode criar um efeito de vinheta de pintura nos cantos da camada.



Etapa 15
A fim de tornar o objeto 3D para o design final, vá para o painel 3D e escolher a cena, então, mais de Render Settings, altere a qualidade de Ray Traced Final. O processo de renderização pode levar algum tempo, como minutos eu acho, mas isso depende da máquina que você tem, então espere até que ele é feito.





Etapa 16
Selecione a camada em cima dos outros e, em seguida, vá para Layer> New Adjustment Layer> Hue e Saturation. Marque Colorize e em seguida, para o uso Hue 200, Saturation para o 40 e 0, para manter a leveza.

Conclusão
Você pode adicionar uma outra camada de ajuste, para aumentar o brilho e contraste, mas o processo está terminado.

 CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ARQUIVO DO PHOTOSHOP UTILIZADO PARA ESTE TUTORIAL

Baixe o arquivo de Photoshop

CLIQUE NO BOTÃO  PARA BBAIXAR O ARQUIVOO DO
PHOTOSHOP UTILIZADO PARAT ESTE TUTORIAL


Creditos Autor ; Fabio Sasso web / designer gráfico


 
Emagreça com Saúde

Tudo Grátis

O que você achou do site?
 
TUTORIAL GRATIS - Todos os direitos reservados site statistics