Vamos fazer um Hard Reset do telefone… Muitas pessoas tiveram o mesmo problema e 100% delas ao seguir estes passos resolveram seus problemas:
Reiniciar o meu telefone normalmente.
Reiniciar o seu telefone irá devolvê-lo para o mesmo estado em que estava a primeira vez que o ligou. Todo o seu conteúdo pessoal, incluindo a mídia, mensagens de texto e aplicativos que você baixou, serão apagados, ao telefone será restaurado para as configurações de fábrica.
Se você decidir reiniciar o seu telefone, você pode fazer backup de aplicativos, mensagens de texto, fotos e muito mais na sua conta da Microsoft na nuvem de antemão. Para saber mais sobre como isso funciona, consulte Fazer backup do meu material .
Aviso
Tenha cuidado. Reiniciar o seu telefone irá apagar todo o conteúdo armazenado no seu telefone, incluindo aplicativos e jogos (juntamente com dados de aplicativos e progresso do jogo), mensagens de texto, histórico de chamadas, música, fotos e muito mais. Para saber mais sobre algumas outras coisas que você pode tentar em primeiro lugar, veja se o seu Windows Phone 8 não funcionar ou responder como esperado .
Para redefinir o telefone;
-
Na lista Aplicativo , toque em Configurações Tela Configurações .
-
Toque Sobre e, em seguida, toque Reiniciar o seu telefone .
-
Você vai receber duas advertências. Se você é absolutamente certo de que deseja restaurar o seu telefone para as configurações de fábrica, toque em Sim e, em seguida, toque em Sim novamente.
Se o Software Reset não funcionou, Execute o Hard Reset.
-
Hard Reset; (volta para as configurações de fábrica). Não esqueça de fazer bkp de seus dados musicas lista de telefones etc ..
-
Após o reset o telefone apagara todos os dados.
- Pressione o botão liga e desliga e mantenha apertado,
-
Aperte o botão do volume Baixo e segure,
-
Aperte o botão da comera e segure, até que o telefone vibre.
-
Em seguida, solte o botão de liga/desliga, e manter os outros dois botões pressionados por mais cinco segundos e depois solte,
-
O telefone deve redefinir as configurações de fábrica.
Pode demorar um pouco para que o processo ser concluído.
Aguarde e depois configure a sua conta novamente,