Windows Phone 8 – Erro FFFFFE70 – Hard Reset do tel ?

Erro FFFFFE70 ao ativar Windows Phone 8
Aplicativos + jogos

Vamos fazer um Hard Reset do telefone… Muitas pessoas tiveram o mesmo problema e 100% delas ao seguir estes passos resolveram seus problemas:

 

Erro FFFFFE70 ao ativar Windows Phone 8

 

Reiniciar o meu telefone normalmente.

Reiniciar o seu telefone irá devolvê-lo para o mesmo estado em que estava a primeira vez que o ligou. Todo o seu conteúdo pessoal, incluindo a mídia, mensagens de texto e aplicativos que você baixou, serão apagados, ao telefone será restaurado para as configurações de fábrica.

Se você decidir reiniciar o seu telefone, você pode fazer backup de aplicativos, mensagens de texto, fotos e muito mais na sua conta da Microsoft na nuvem de antemão. Para saber mais sobre como isso funciona, consulte Fazer backup do meu material .

Aviso

Tenha cuidado. Reiniciar o seu telefone irá apagar todo o conteúdo armazenado no seu telefone, incluindo aplicativos e jogos (juntamente com dados de aplicativos e progresso do jogo), mensagens de texto, histórico de chamadas, música, fotos e muito mais. Para saber mais sobre algumas outras coisas que você pode tentar em primeiro lugar, veja se o seu Windows Phone 8 não funcionar ou responder como esperado .

Para redefinir o telefone;

  1. Na lista Aplicativo , toque em Configurações Tela Configurações .
  2. Toque Sobre e, em seguida, toque Reiniciar o seu telefone .
  3. Você vai receber duas advertências. Se você é absolutamente certo de que deseja restaurar o seu telefone para as configurações de fábrica, toque em Sim e, em seguida, toque em Sim novamente.

Se o Software Reset não funcionou, Execute o Hard Reset.

  • Hard Reset; (volta para as configurações de fábrica). Não esqueça de fazer bkp de seus dados musicas lista de telefones etc ..
  • Após o reset o telefone apagara todos os dados.
  1. Pressione o botão liga e desliga e mantenha apertado,
  2. Aperte o botão do volume Baixo e segure,
  3. Aperte o botão da comera e segure, até que o telefone vibre.
  4. Em seguida, solte o botão de liga/desliga, e manter os outros dois botões pressionados por mais cinco segundos e depois solte,
  5. O telefone deve redefinir as configurações de fábrica.

Pode demorar um pouco para que o processo ser concluído.

Aguarde e depois configure a sua conta novamente,