Como remover o WGA do Windows XP sem desativar as atualizações automáticas ?

E-mail



wga.png
Ola internauta, mesmo que você possua uma cópia legítima do Windows XP, o WGA pode identificar sua cópia como pirata.  o que fazer quando isso acontecer.
vejamos  como desativar o WGA utilizando o Autoruns, uma ferramenta disponibilizada pela própria Microsoft. clique a aqui para fazer o downloads da pagina da Microsoft.



Muitas pessoas para impedirem a reinstalação do WGA, desativam a atualização automática, porém essa não é uma boa solução, pois dessa forma você também deixará de baixar atualizações importantes para a estabilidade e segurança do seu sistema operacional.  A vantagem de desativar o WGA usando o Autoruns é que ele não desinstala o WGA, apenas desativa, sendo assim você pode deixar a atualização automática do Windows ativada, pois o WGA não será baixado novamente.

Como desativar o WGA

Baixe o Autoruns e execute-o.

wgalogon.png

Clique na aba Schedule Tasks e desmarque o item WGALogon para desativá-lo.
Pronto, reinicie a máquina e estará livre das incômodas mensagens do WGA.
Nota: Existem outras forma de remover tarefas agendadas, sem precisar do programa Autoruns, por exemplo: clique em Iniciar / Executar, digite C:\WINDOWS\Tasks e clique em OK, na janela aberta clique com o botão direito no item WGA e o exclua.

Se quiser excluir o WGA de forma definitiva, pode usar o programa RemoveWGA, mas lembre-se, usando esse método precisará deixar as atualizações automáticas desativadas para que o WGA não seja baixado novamente.

 
Emagreça com Saúde

Tudo Grátis

O que você achou do site?
 
 Copyright © 2008-2014 - TUTORIAL GRATIS - Todos os direitos reservados ® site statistics