Instalador usb do Windows 7 - Windows 7 USB / DVD Download Tool

E-mail

Windows 7 USB DVD Download Tool

Windows 7 USB / DVD Download Tool

Links atualizados em 17/03/2013.

A microsoft acaba de colocar a disposição na sua loja o instalador usb para o Windows 7 , ele cria um flash inicializável a partir de um arquivo ISO baixado. Ou imagem de disco, do Windows 7, e podem ser comprados na loja online da Microsoft. ou baixado aqui.

O tutorial esta dividido em duas partes 1º na seqüência passada pela própria Microsoft e a 2º de forma visual acompanhada logo a baixo após o texto da Microsoft.


msstorelogo.png

1º - PARTE

Visão global

Quando você escolher para baixar a maioria dos softwares da Microsoft Store, você terá a opção de usar Download Manager ou o download de seu navegador. No entanto, quando você compra o Microsoft Windows 7 da Microsoft Store, você tem uma opção adicional a fazer: se quer baixar uma coleção de arquivos compactados ou fazer o download de um arquivo ISO. Um arquivo ISO combina todos os arquivos de instalação do Windows 7 em um único arquivo descompactado.

Se você optar por baixar um arquivo ISO (de modo que você pode criar um arquivo de inicialização de um DVD ou unidade flash USB), copiar o Windows 7 arquivo ISO para a mídia e, execute o Windows 7 USB / DVD Download Tool. Depois que você fizer isso, você pode instalar o Windows 7 no seu computador diretamente do drive flash USB ou DVD.

Nota: Quando você baixar o arquivo ISO, você necessário Copie o arquivo para uma unidade flash USB ou de um DVD para instalar o Windows 7. Quando estiver pronto para instalar o Windows 7, insira a unidade flash USB à porta USB ou insira o DVD na sua unidade de DVD e, em seguida, execute Setup.exe da pasta raiz da unidade.

A vantagem de seguir este processo e criar media de arranque é que ele permite que você instale o Windows 7 sem ter que primeiro executar um sistema operacional existente em sua máquina. Se você alterar a ordem de arranque dos discos no BIOS do computador, você pode rodar o Windows 7 de instalação directamente do seu drive flash USB ou de um DVD quando você liga seu computador. (Consulte a documentação para o seu computador para obter informações sobre como alterar a ordem de arranque da BIOS de unidades).

Cópias
  • Para instalar o software, você pode fazer uma cópia do arquivo ISO em um disco, drive flash USB ou outra mídia.

  • Depois de instalar o software e aceito os termos de licença que acompanham o software, os termos de licença se aplicam ao uso do software. Os termos da licença para o Windows 7 permite que você faça uma cópia do software como uma cópia de backup para re-instalação no computador licenciado. Se você não exclua a sua cópia do arquivo ISO depois de instalar o software Windows 7, a cópia do arquivo ISO conta como sua uma cópia back-up.

Se você precisa baixar o software novamente, você pode ir para o seu Histórico de compras download na sua conta Store Microsoft e acessar o download lá.

Instalação

Baixar arquivos primeiro :

Windows 7 USB / DVD Download Tool

Windows 7 USB / DVD Download Tool

links atualizados em 24-02-2012.


Links atualizados em 17/03/2013.


NET Framework 2.0

NET Framework 2.0

Image Mastering API 2.0

Image Mastering API 2.0


Para instalar o Windows 7 USB / DVD ferramenta Download:

  1. Após baixar o arquivo clique para abrir, Windows 7 USB / DVD Download Tool arquivo de instalação.
  2. Quando você for solicitado a salvar o arquivo em disco ou executá-lo, escolha executar.
  3. Siga as instruções nas caixas de diálogo de configuração. Você tem a opção de especificar onde instalar o Windows 7 USB / DVD Download Tool.
Nota: Você precisa ser um administrador no computador que você está instalando o Windows 7 USB / DVD Download de ferramenta. A ferramenta requer o Microsoft. NET Framework versão 2.0 ou superior.

Requisitos de Sistema

  • Windows XP SP2, Windows Vista ou Windows 7 (32 bits ou 64 bits)
  • Pentium 233 megahertz (MHz) ou mais rápido (300 MHz recomendado)
  • 50MB de espaço livre no disco rígido
  • DVD-R drive ou unidade flash 4GB USB removíveis

Para Usuários do Windows XP
Os seguintes aplicativos devem ser instalados antes de instalar a ferramenta:

  • Microsoft. NET Framework 2.0 deve ser instalado. Ele pode ser baixado aqui.
  • Microsoft Image Mastering API v2 deve ser instalado. Ele pode ser baixado aqui.


Usando o Windows 7 USB / DVD Download Tool

Antes de executar o Windows 7 USB / DVD Download Tool, certifique-se que já tenham adquirido o Windows 7 ISO download da Microsoft Store e fazer o download do Windows 7 ISO arquivo para o seu disco rígido. Se você comprou o Windows 7, mas ainda não baixou o arquivo ISO, você pode baixar o arquivo do seu Conta Microsoft Store.

Para fazer uma cópia do seu Windows 7 arquivo ISO:

  1. Clique no Windows Iniciar botão, e clique em Windows 7 USB / DVD Download Tool no Todos os programas lista para abrir o Windows 7 USB / DVD Download Tool.
  2. No Arquivo de Origem caixa, digite o nome eo caminho do arquivo ISO do Windows 7, ou clique Procurar e selecione o arquivo a partir do Aberto caixa de diálogo. Clique Próximo.
  3. Selecionar Dispositivo USB para criar uma cópia em uma unidade flash USB ou disco de DVD selecione para criar uma cópia em um disco DVD.
  4. Se você está copiando o arquivo para um drive flash USB, selecione o dispositivo USB na lista suspensa e clique em Comece copiando. Se você está copiando o arquivo até um DVD, Clique em Comece queimando.

Quando o arquivo do Windows 7 ISO é copiado para a mídia escolhida, instalar o Windows 7, movendo para a pasta raiz do seu DVD ou unidade flash USB e, em seguida, clique duplo em Setup.exe.

Perguntas mais freqüentes

As seguintes perguntas são mais frequentes sobre o uso do Windows 7 USB / DVD Download Tool:


Onde posso baixar. NET Framework 2.0?
O. NET framework pode ser baixado aqui.

Onde posso baixar o Image Mastering API 2.0?
O Image Mastering API pode ser baixado aqui, depende de validação de copia original no site da microsoft.

O tamanho da unidade flash USB é necessária?
Você precisa de um drive flash USB com um mínimo de 4 GB de espaço livre.

Posso usar o meu recém-criada unidade USB para instalar o Windows 7 no computador de outra pessoa?
Não. O Windows 7 ISO arquivo na unidade flash USB é apenas destinado a ser usado para instalar o Windows 7 no próprio computador do usuário licenciado.

Posso backup para um CD-ROM?
Não. O Windows 7 ISO arquivo é grande demais para caber em um CD.

Posso backup para um disco de DVD Blu-Ray?
Sim, contanto que seu drive de DVD pode gravar em um DVD Blu-Ray.

Se eu tiver outros arquivos na unidade flash USB do Windows 7 USB / DVD Download Tool excluí-los?
Esta ferramenta requer o flash drive USB para ser completamente em branco antes do Windows 7 os arquivos são copiados. Isso ajuda a garantir que a dispositivo é inicializável após a cópia foi concluída.

Posso backup para um iPod, câmera ou outro dispositivo com o espaço livre em disco suficiente?
Sim, mas isso não é recomendado.
  • O dispositivo deve estar formatado para que o dispositivo de arranque.

Uma unidade flash USB dedicado seria uma opção melhor.

Posso usar o Windows 7 USB / DVD Download Tool para outros arquivos de backup?
Não. Esta ferramenta é somente para uso com o Windows 7 ISO arquivo comprado pela Microsoft Store.

Será que o suporte de ferramentas discos DVD de dupla camada para gravar?
Não. Atualmente, a ferramenta não suporta discos de DVD de camada dupla.

Solução de problemas

As dicas a seguir podem ajudar se você topar com um problema usando esta ferramenta.
A ferramenta está solicitando que eu instalar o. NET Framework e Image Mastering API antes de instalar a ferramenta
Para usuários do Windows XP, você deve instalar o. NET Framework 2.0 e Image Mastering API 2.0 antes de instalar a ferramenta. Você pode fazer o download. NET framework aqui e você pode baixar o Image Mastering API aqui.

Por favor note que uma reinicialização pode ser necessária após a instalação do. NET Framework e do Image Mastering API.


Ao criar um dispositivo USB inicializável, estou recebendo um erro sobre bootsect

Para fazer com que o dispositivo USB inicializável, você precisará executar uma ferramenta chamada bootsect.exe. Em alguns casos, esta ferramenta precisa ser baixado a partir de sua conta Microsoft Store. Isso pode acontecer se você está tentando criar um 64-bit dispositivo USB inicializável a partir de uma versão de 32 bits do Windows. Para fazer o download bootsect:

  1. Login para o seu Microsoft Store conta para ver o seu histórico de compras
  2. Olhe para o seu Windows 7 de compra.
  3. Avançar para o Windows 7, há uma "opções de download adicional menu" drop-down.
  4. No menu drop-down, selecione "ISO de 32 bits."
  5. Botão direito do mouse no link e salve o arquivo bootsect.exe para o local onde você instalou o Windows 7 USB / DVD Download Tool (por exemplo C: \ Users \ username \ AppData \ Local \ Apps \ Windows 7 USB DVD Download Tool) .
  6. Uma vez que o arquivo foi salvo, volte para a / o Windows 7 USB ferramenta Download DVD para criar o seu dispositivo USB inicializável.

Meu dispositivo USB não está na lista de dispositivos disponíveis
Se você não ver a sua unidade flash USB na lista de dispositivos disponíveis, certifique-se que a unidade está inserida na porta USB, e clique no botão Atualizar, ao lado a lista das unidades disponíveis.

I inseriu um DVD em branco em meu drive de DVD-ROM, mas o Windows 7 USB / DVD Download Tool não reconhece
Se houver várias unidades do sistema, a ferramenta irá selecionar a primeira que é capaz de gravar DVDs. Se você tiver várias unidades de DVD-R, tente inserir o DVD em branco em outra unidade de DVD-R. Se isso não ajudar, por favor, certifique-se que o disco não está danificado e que sua unidade de DVD-R está operacional. Contato suporte técnico se as questões continuam a surgir.

I inseriu um DVD em branco no meu drive de DVD-ROM, mas a ferramenta não vai me deixar queimar
Verifique se o disco não é um disco de DVD de camada dupla. Atualmente, os discos de camada dupla não são suportados na ferramenta.


2º - PARTE

Visualizando a instalação do Windows 7 USB DVD Download Tool.

Imagem do site "Microsoft Store " para fazer a compra do Windows 7.ISO. ou caso você já tenha disponível uma imagem ISO baixada vamos fazer uso dela agora

Dê um duplo clique no arquivo executável que você acabou de baixar, quando for solicitado para permitir a execução do arquivo ou não, clique em Executar

O componente executável irá instalar alguns (Image Master API v2 para Windows XP e Windows 2003 (KB932716-v2)) em sua máquina, clique em Install

Os componentes necessários serão transferidos

e, em seguida, serão instalados

Quando a instalação estiver concluída, você será solicitado a reiniciar a sua máquina, clique em Sim

Clicando no botão Detalhes>>, irá informá-lo com o seguinte:

Componente Image Master API v2 para Windows XP e Windows 2003 (KB932716-v2) requer um reinício antes da instalação poder continuar.

Os seguintes componentes foram instalados com sucesso, mas um reboot é necessário:
- API Master Image v2 para Windows XP e Windows 2003 (KB932716-v2)

Uma vez que o computador arranca e você logon na sua conta de usuário, o Windows 7 USB / DVD Download Tool instalação irá iniciar automaticamente, clique em Avançar

Aceite os termos do contrato de licença e clique em Avançar

Por último o Windows 7 USB / DVD Download Tool está pronto para ser instalado, clique em Install

Quando a instalação estiver concluída, clique em Concluir

Em sua área de trabalho, um novo atalho será criado, duplo clique sobre ele para o lançamento do Windows 7 USB DVD Download Tool

OK, aqui vamos nós com a nossa nova ferramenta, de sua interface gráfica de usuário que saberá imediatamente que há quatro etapas necessárias para concluir esta ferramenta e preparar a nossa drive USB com o Windows 7, um número passo é escolher o arquivo ISO. Clique no botão Browse,

procure o caminho onde guardou o seu arquivo ISO do Windows 7 e, em seguida, clique em Abrir

Agora que o arquivo ISO estiver selecionada, clique em Avançar para ir para a etapa dois

Na etapa dois, teremos de decidir se precisamos copiar os arquivos de instalação do Windows 7 em um DVD ou um stick USB. Clique em sua escolha. Neste artigo, será a criação de arquivos do Windows 7 Instalação em um stick USB, assim clique em dispositivo USB

Na etapa três, se você ainda não acompanha o seu stick USB, conecte-o à sua máquina e, em seguida, clique no botão atualizar

A cópia plugado na unidade USB será exibida, clique em Iniciar

Nota: Você precisa de um dispositivo USB que é de pelo menos 4GB.

Etapa quatro começará, que estará criando o nosso dispositivo USB com o Windows 7 ficheiros de instalação. Primeiro vai começar com a formatação do dispositivo USB

Em seguida, será a cópia do Windows 7 arquivos de instalação para o dispositivo USB

Finalmente, a criação do dispositivo USB será concluída, clique no botão X para fechar a ferramenta.

Se você abrir Meu Computador, você notará que o ícone do drive USB agora é diferente e parece como se fosse um drive de DVD, com arquivos de instalação do Windows 7 em seu interior

Dê um duplo clique no dispositivo USB para abri-lo, e então dê um duplo clique no arquivo setup.exe para executar a instalação do Windows 7

Clique em Instalar agora e siga o assistente de atualização para o Windows 7. Se você quiser, confira meus outros artigos que abrangem as etapas de atualização para o Windows 7.


Resumo

O Windows 7 USB / DVD Download ferramenta é uma ótima ferramenta. Ele cria um DVD ou dispositivo USB, carregado com o Windows 7 ficheiros de instalação, para você em segundos. Esta é uma ótima ferramenta para pessoas que têm Netbook que vem sem drive de CD / DVD. Pessoas que têm NetBook agora são capazes de atualizar para o Windows 7 usando um stick USB com a ferramenta preparada / o Windows 7 USB Download DVD. Então, eles podem iniciar directamente a instalação do Windows 7 clicando duas vezes sobre o arquivo setup.exe do interior do dispositivo USB.


 
Emagreça com Saúde

Tudo Grátis

O que você achou do site?
 
 Copyright © 2008-2014 - TUTORIAL GRATIS - Todos os direitos reservados ® site statistics