Habilitando desktop remoto - Conexão remota windows 7

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Habilitando desktop remoto - Conexão remota windows 7



Introdução

Remote Desktop Connection é uma tecnologia que permite que você se sentar ao computador e se conectar a um computador remoto em um local diferente. Remote Desktop Connection no Windows 7 foi melhorada e agora suporta o Aero Glass.


Por padrão, desktop remoto não está ativado no Windows 7, para habilitá-lo, siga estes passos:

Clique em Iniciar, em seguida, clique direito em Computador e clique em Propriedades


A partir da página de propriedades do sistema, no painel esquerdo, clique em Definições remotas



Como você pode ver, o recurso Remote Desktop é, por padrão, não habilitado, e a opção Não permitir conexões a este computador está selecionada por padrão.

Para ativar o desktop remoto, você tem duas opções:

Selecione Permitir conexões de computadores que estejam executando qualquer versão da Área de Trabalho Remota (menos seguro) para permitir que as pessoas usando qualquer versão da Área de Trabalho Remota para se conectar ao seu computador.

Selecione Permitir conexões somente de computadores que executam o Remote Desktop com Network Level Authentication (mais seguro) para permitir que pessoas com computadores que executam versões de Remote Desktop com a Rede Nível de autenticação para se conectar ao seu computador. Rede Nível de autenticação é um método de autenticação que termina a autenticação do usuário antes de você estabelecer uma conexão remota de desktop completo e tela de logon é exibida. Para se conectar a uma máquina que tem o Remote Desktop com opção Network Level Authentication habilitada, o computador cliente deve estar executando pelo menos o Remote Desktop Connection 6.0 eo computador cliente suporta o Credential Security Support Provider (CredSSP) protocolo.

Selecione a opção que você quiser, dependendo de quais máquinas você vai se conectar ao seu Windows 7 e, em seguida, clique em OK.

Se você quiser, você também pode clicar em Selecionar Usuários ... botão e especificar quais s (usuário) pode ligar-se remotamente, outros não listados não serão capazes de se conectar remotamente. No entanto, é informado que os usuários que são membros do grupo Administradores podem se conectar, mesmo se eles não estão listados.

Nota: desktop remoto só é incluído na Professional, Business e Ultimate versões do Windows. Home Edition não tem área de trabalho remota.


Estabelecer uma conexão Remote Desktop

Vou estabelecer uma conexão de desktop remoto da minha máquina Windows XP para o Windows 7 meu laptop. Ser informado que o nível de autenticação de rede no Windows XP está desativado por padrão, siga este artigo para ativá-lo: Descrição da Segurança Suporte Credential Provider (CredSSP) no Windows XP Service Pack 3
Clique em Iniciar> Todos os Programas> Acessórios> clique em Remote Desktop Connection
O Remote Desktop Connection será aberto

Digite o nome do computador ou endereço IP da máquina que você deseja administrar remotamente e, em seguida, clique em Conectar

Remote Desktop Connection irá perguntar se você confia na máquina que você está tentando estabelecer uma conexão remota a ela, se você fizer isso, então habilite a caixa de seleção ao lado Não me pergunte novamente para conexão remota a este computador e clique em Conectar

Se você tiver habilitado Network Level autenticados na máquina remota, então você será solicitado a digitar as credenciais do usuário antes de ser capaz de estabelecer uma conexão de desktop remoto completo


Uma vez que você digite as credenciais do usuário (que são o nome de usuário e senha de um usuário na máquina remota), o Remote Desktop Connection será criado


Resumo

Remote Desktop é uma grande característica, que lhe permite se conectar a um computador remoto e trabalhar com ele como se estivesse sentado na frente dele.


 
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