Transforme Fotos em Desenhos – Photoshop – CS3

lindos desenhos a partir de fotos e imagens

Criando desenhos a partir de fotos Photoshop CS3

Vamos ensinar a fazer seus próprios retratos ensinar como fazer seus próprios retratos vetoriais. Cada artista tem seu próprio estilo de criar retratos vetor , que vão desde ultra- realista muito cartunesco . O que você vai aprender neste site é o meu estilo de fazer um e espero que você pode vir até com o seu próprio estilo depois de aprender o básico da arte do vetor. Se você quer que a gente crie um retrato vetor para você , por favor consulte a nossa página de comprar um Vector . Acabamos de lançar um Ebook para mostrar como você pode ganhar algum dinheiro com suas novas habilidades de Photoshop , confira AQUI . Vamos começar .O que você precisa para começar:
Referência da foto:
Esta foto é o que nós vamos trabalhar para este tutorial.


É esta a aparecia de como vai ficar no final:

 

Tente usar oi-res cópias das fotos que você deseja converter em retratos vetor Porque ele vai ser o corte mais fácil para ver os detalhes e produz muito melhor vetor procurando .

Photoshop Básico :
Para este tutorial , vamos usar nossos Photoshop para criar retratos vetoriais. Mais artista prefere Illustrator para gráficos vetoriais , mas para este tutorial Photoshop vai fazer. Vamos usar a Pen Tool ( PS atalho : P ), principalmente na criação do retrato do vetor. Esta ferramenta é usada para produzir formas de vetor e as formas vetoriais que você irá criar , em última instância formam o retrato de que você está trabalhando. Se você não usou a ferramenta caneta antes aqui está um exemplo :

Para criar uma forma básica do vetor, basta clicar onde você quer começar sobre a propaganda eleitoral e continue clicando para criar uma forma quadrada. Clique novamente em sua forma começou a fechar a forma. Uma nova camada de forma aparecerá em sua camada paleta . Há duas maneiras de lidar com formas curvas usando a ferramenta caneta. A primeira é a utilização de um nó que cria uma curva curvas mais suaves e o outro é a utilização de grande quantidade de nodos para traçar a curva.


Método 1:

Depois de terminar a curva , você ainda pode editar a curva , segurando a tecla CTRL enquanto ainda estiver usando a ferramenta caneta . O cursor mudará para uma seta branca simples para editar qualquer nó em suas curvas atuais. Basta clicar em qualquer nó e arraste-o para editar a curva .

Método 2:

Este corte é mais fácil do que o primeiro método , mas pode resultar não tão lisa como a curva desde o primeiro método. Tudo que você faz é zoom na curva que você clique queria rastrear ao longo da curva para criar uma grande quantidade de nós que quando ampliada para fora parece uma curva suave.
Antes de começar :
Precisamos definir as opções da ferramenta caneta e opções de forma

Clique na ferramenta caneta ou pressione P no teclado , em seguida, verifique as configurações para as opções da ferramenta caneta e opções de forma. Esta é a configuração básica , vamos utilizar a trabalhar em nossos retratos vetoriais. Nós vamos usar diferentes opções de forma um pouco mais tarde no tutorial.


Formas de rastreamento

  • rastreamento Shapes

Primeiro clique direito sobre esta imagem e salvá-lo em seu desktop e abra-o no Photoshop

Duplique a camada atual pressionando CTRL + J , em seguida, vá em Image > Adjustment > Tipo 7 na caixa de entrada níveis.
Posterizar.
A camada posterizado servirá como um guia para os tons de cor que precisamos seguir . Quanto maior o nível de Posterização você usar as amoras realistas seu vetor vai olhar , mas também vai ser mais difícil de trabalhar.
Agora pressione F para entrar em modo de tela cheia, isso fará com que as formas de rastreamento mais fácil. Zoom em em cerca de 300 %, usando a ferramenta de zoom , mantenha pressionada a barra de espaço ( o cursor vai mudar para um lado ) , clique e arraste a imagem que eu sei que você está olhando para a mesma parte da imagem abaixo.
Clique na camada de fundo para ativá-lo, em seguida, pressione P para selecionar a ferramenta caneta, usando a imagem acima como um clique de referência no ponto de partida. Você vai notar que uma nova camada é criada com o nome “Shape 1” na paleta Layers. Isso é normal e isso simplesmente significa que estamos trabalhando em uma forma de vetor. Siga o guia abaixo para começar a traçar o contorno da pele da modelo na foto.

 

Você pode notar que eu intencionalmente colocado para o nó fora da imagem , você não precisa se preocupar com isso, porque todos os nós de fora da imagem não vai aparecer e não vai afetar o vetor. Além disso, no caso de você cometeu um erro ou o caminho curvo não se encaixava bem, você pode bater CTRL + Z para desfazer . Além disso, você pode editar qualquer nó passado , segurando o botão CTRL e arrastar qualquer nó que você deseja editar. Continue seguindo a forma até que você tenha algo como a imagem abaixo:

O que estamos fazendo aqui é traçar primeiro todas as partes da pele. Concluir traçando a barriga ea parte de perna, não se esqueça de fechar a moldar. Clique no botão “adicionar a moldar área” sobre as opções de forma.
O que isso faz é adicionar a seguinte forma de vetor na mesma camada . Dessa forma, podemos manter a nossa camada organizado e corte mais fácil de editar , caso precisemos voltar e corrigir alguma coisa. Continue traçando as outras formas de pele , assim você pode acabar com algo parecido com isto:
E é isso que a sua paleta de camadas deve ser parecido:

A camada superior é a sua imagem posterizado , a camada do meio é a forma camada que UO estão trabalhando ea camada inferior é a imagem original. Você pode ativar e desativar uma camada clicando no ícone Alternar visibilidade da camada . Você pode desligar a camada superior para que você possa ver como você está fazendo com o seu vetor. Dê um duplo clique na caixa encontrada no lado esquerdo você moldar camada para alterar a sua cor. Escolha uma cor que fica perto da cor primária do nosso modelo de pele ( eu usei # F7CDB8 ) . Esta será a cor básica do nosso vetor de pele, você vai acrescentar luzes e sombras a isso mais tarde para terminar a pele do vetor. Aqui está o que o seu trabalho atual deve ser parecida com a camada posterized desligado:


Shading pele

Usando a camada posterizado como um guia , vamos iniciar o rastreamento formas que serão detalhes de pele de nosso modelo. Permite concentrar na barriga e na perna parte primeiro. Quando você posterizado profundidade de cor de sua imagem foi reduzida e os limites da tons são mostrados. Dê uma olhada na imagem abaixo , é um zoom na imagem da parte de barriga posterizado . Você só vai ter que rastrear todas as cores que você vê nesta foto.

Isto é onde você vai precisar da parte de paciência. Ele realmente leva algum tempo para terminar um retrato vetor. Você também pode ver o que claramente a cor é em cima de outra cor. Basicamente tons mais escuros deve estar no topo de uma leve sombra. Cada sombra jantar cor deve moldar sua própria camada . Você pode criar uma nova camada de forma clicando em criar uma nova opção de camada de forma na caixa de ferramentas a opção forma. Não se esqueça de usar o suplemento para moldar opção de área para adicionar uma nova forma na camada de forma atual. Os seguintes polegares são organizar em ordem em que eles são criados com a última polegar como a camada mais superior.

Você vai notar que cada tonalidades têm uma diferença muito pequena . Além disso, os últimos três quadros são realmente destaques. Eu costumo traçar destaques depois de eu trabalhar os tons mais escuros. Cor são selecionados movendo o seletor de cores ligeiramente para o lado mais escuro da paleta de cores ou do lado mais claro da paleta , dependendo se você está trabalhando em sombras ou nos realces . Aqui está o que parece quando a sua colocar todos juntos :
Observe os detalhes que estão mostrando na parte da barriga da pele. Usando as mesmas técnicas de trabalho em contínuo sobre o sombreamento e destaca para as outras partes da pele. Você pode organizar suas camadas usando as pastas de camadas encontradas na paleta de camadas. Eu recomendo que devem ter cada parte sua própria pasta.

Basta arrastar uma camada para a pasta criada para incluir -se que naquele setembro Além disso, importa o seu arranjo camada. Depois que você terminar de trabalhar em outras partes da pele , aqui está o que você deve ter agora.

Esta é a camada posterizada com a camada de fundo e desligar .

 

rastreamento de roupas
Agora que estamos a terminar com a pele, é hora de fazer as roupas . Usando as mesmas técnicas de rastreamento da pele, que vai ser o mesmo com as roupas e ainda mais fácil. Usando a ferramenta caneta e crie uma nova camada de forma e contorne a parte superior amarela. Isto é como ele deve ser parecido depois de traçar a forma da top amarelo.

Depois de conseguir um jeito e se você acabou traçando a pele e suas sombras e luzes, você não vai ter um tempo difícil traçar a camisa. O biquíni vermelho também é feita em uma camada de forma diferente, de modo que o projeto de cadeia para o biquíni. Aqui está o que ele deve ser parecido.
Você pode realmente ver agora os detalhes do que temos vindo a trabalhar. Agora, a única coisa que falta é a palavra “Kellogg” na camisa. Apenas traçar a forma da palavra como de costume e não se preocupe com os buracos “e”, “o”, “gg” e “s” ainda.

Na mesma camada de forma traçar os buracos das letras.

Após rastrear todos os buracos, use a ferramenta de seleção

caminho para selecionar todos os buracos que você fez para a letra, em seguida, clique na opção Subtrair da área da forma em sua caixa de ferramentas opções de forma.

Depois disso, podemos adicionar os detalhes faciais e os cabelos e nós estamos quase terminando. Esta é a forma como o trabalho deve ser parecido até agora.

Mova-se agora para a próxima página para os detalhes faciais, cabelos e boné de beisebol.

Detalhes
Agora vamos trabalhar nos detalhes para o rosto, o cabelo eo boné de beisebol. Novamente, uma vez que você realmente começar a cair este vai ser fácil para você trabalhar em qualquer imagem. É apenas uma questão de quanto detalhes que você gostaria de colocar no retrato. Primeiro vamos trabalhar sobre os olhos, na verdade, apenas o olho direito. Como você deve ter notado o nosso modelo está olhando para baixo e não muito detalhes serão necessários para seu olho .

É isso foi feito com o olho. Confira a imagem abaixo de outros olhos que eu trabalhei com meus outros vetores .

Você pode notar que eu do’t colocar muitos detalhes sobre os olhos dos meus trabalhos , mas não deixe que você pare . Você pode colocar um monte de detalhes quando você está trabalhando em seus próprios vetores.
Para traçar a boca , antes de traçar a forma dos lábios. Não se esqueça do todo para a boca , use os passos que fizemos quando o rastreamento da palavra ” Kellogg ” em sua camisa.

Usando a camada posterizado como um guia, adicionar sombras e destaques nos lábios.

As mudanças de cor são sutis, mas quando você olha para o retrato dos detalhes realmente faz diferença.
Para os dentes, criar uma camada de forma sob a camada de lábios e preenchê-lo com o branco , em seguida, adicione as sombras para concluir a boca.

A camada de sombra boca é sanduíche entre os dentes e as camadas lábios . Aqui está o nosso rosto atualmente parece.

Vamos agora passar para o cabelo. A camada de cabelo deve ser feito na parte superior das camadas de pele. Apenas traçar o cabelo como você faria normalmente. Tente incluir o tanto da mosca afastado costas como você pode.

Aqui está o que ele deve ser parecido com a camada de foto original desligado:

Precisamos adicionar sombras e luzes no cabelo para dar textura e não plana.

Estamos don com o cabelo. Aqui está o que deve ser a nossa obra deve olhar como agora .

Agora é só terminar com o boné de beisebol e criar um fundo e está feito .

 

Se você precisar de referência psd para este tutorial você pode baixá-lo a partir daqui.
Esperamos realmente que o tutorial foi capaz de ensinar o que você precisava aprender a trabalhar em seu próprio retrato do vetor.