lindos desenhos a partir de fotos e imagens
Criando desenhos a partir de fotos Photoshop CS3
Esta foto é o que nós vamos trabalhar para este tutorial.
É esta a aparecia de como vai ficar no final:
Tente usar oi-res cópias das fotos que você deseja converter em retratos vetor Porque ele vai ser o corte mais fácil para ver os detalhes e produz muito melhor vetor procurando .
Photoshop Básico :
Para este tutorial , vamos usar nossos Photoshop para criar retratos vetoriais. Mais artista prefere Illustrator para gráficos vetoriais , mas para este tutorial Photoshop vai fazer. Vamos usar a Pen Tool ( PS atalho : P ), principalmente na criação do retrato do vetor. Esta ferramenta é usada para produzir formas de vetor e as formas vetoriais que você irá criar , em última instância formam o retrato de que você está trabalhando. Se você não usou a ferramenta caneta antes aqui está um exemplo :
Para criar uma forma básica do vetor, basta clicar onde você quer começar sobre a propaganda eleitoral e continue clicando para criar uma forma quadrada. Clique novamente em sua forma começou a fechar a forma. Uma nova camada de forma aparecerá em sua camada paleta . Há duas maneiras de lidar com formas curvas usando a ferramenta caneta. A primeira é a utilização de um nó que cria uma curva curvas mais suaves e o outro é a utilização de grande quantidade de nodos para traçar a curva.
Método 1:
Depois de terminar a curva , você ainda pode editar a curva , segurando a tecla CTRL enquanto ainda estiver usando a ferramenta caneta . O cursor mudará para uma seta branca simples para editar qualquer nó em suas curvas atuais. Basta clicar em qualquer nó e arraste-o para editar a curva .
Método 2:
Antes de começar :
Formas de rastreamento
- rastreamento Shapes
Primeiro clique direito sobre esta imagem e salvá-lo em seu desktop e abra-o no Photoshop
Você pode notar que eu intencionalmente colocado para o nó fora da imagem , você não precisa se preocupar com isso, porque todos os nós de fora da imagem não vai aparecer e não vai afetar o vetor. Além disso, no caso de você cometeu um erro ou o caminho curvo não se encaixava bem, você pode bater CTRL + Z para desfazer . Além disso, você pode editar qualquer nó passado , segurando o botão CTRL e arrastar qualquer nó que você deseja editar. Continue seguindo a forma até que você tenha algo como a imagem abaixo:
A camada superior é a sua imagem posterizado , a camada do meio é a forma camada que UO estão trabalhando ea camada inferior é a imagem original. Você pode ativar e desativar uma camada clicando no ícone Alternar visibilidade da camada . Você pode desligar a camada superior para que você possa ver como você está fazendo com o seu vetor. Dê um duplo clique na caixa encontrada no lado esquerdo você moldar camada para alterar a sua cor. Escolha uma cor que fica perto da cor primária do nosso modelo de pele ( eu usei # F7CDB8 ) . Esta será a cor básica do nosso vetor de pele, você vai acrescentar luzes e sombras a isso mais tarde para terminar a pele do vetor. Aqui está o que o seu trabalho atual deve ser parecida com a camada posterized desligado:
Shading pele
Usando a camada posterizado como um guia , vamos iniciar o rastreamento formas que serão detalhes de pele de nosso modelo. Permite concentrar na barriga e na perna parte primeiro. Quando você posterizado profundidade de cor de sua imagem foi reduzida e os limites da tons são mostrados. Dê uma olhada na imagem abaixo , é um zoom na imagem da parte de barriga posterizado . Você só vai ter que rastrear todas as cores que você vê nesta foto.
Isto é onde você vai precisar da parte de paciência. Ele realmente leva algum tempo para terminar um retrato vetor. Você também pode ver o que claramente a cor é em cima de outra cor. Basicamente tons mais escuros deve estar no topo de uma leve sombra. Cada sombra jantar cor deve moldar sua própria camada . Você pode criar uma nova camada de forma clicando em criar uma nova opção de camada de forma na caixa de ferramentas a opção forma. Não se esqueça de usar o suplemento para moldar opção de área para adicionar uma nova forma na camada de forma atual. Os seguintes polegares são organizar em ordem em que eles são criados com a última polegar como a camada mais superior.
Basta arrastar uma camada para a pasta criada para incluir -se que naquele setembro Além disso, importa o seu arranjo camada. Depois que você terminar de trabalhar em outras partes da pele , aqui está o que você deve ter agora.
rastreamento de roupas
Agora que estamos a terminar com a pele, é hora de fazer as roupas . Usando as mesmas técnicas de rastreamento da pele, que vai ser o mesmo com as roupas e ainda mais fácil. Usando a ferramenta caneta e crie uma nova camada de forma e contorne a parte superior amarela. Isto é como ele deve ser parecido depois de traçar a forma da top amarelo.
Na mesma camada de forma traçar os buracos das letras.
Após rastrear todos os buracos, use a ferramenta de seleção
caminho para selecionar todos os buracos que você fez para a letra, em seguida, clique na opção Subtrair da área da forma em sua caixa de ferramentas opções de forma.
Mova-se agora para a próxima página para os detalhes faciais, cabelos e boné de beisebol.
Detalhes
Agora vamos trabalhar nos detalhes para o rosto, o cabelo eo boné de beisebol. Novamente, uma vez que você realmente começar a cair este vai ser fácil para você trabalhar em qualquer imagem. É apenas uma questão de quanto detalhes que você gostaria de colocar no retrato. Primeiro vamos trabalhar sobre os olhos, na verdade, apenas o olho direito. Como você deve ter notado o nosso modelo está olhando para baixo e não muito detalhes serão necessários para seu olho .
É isso foi feito com o olho. Confira a imagem abaixo de outros olhos que eu trabalhei com meus outros vetores .
Você pode notar que eu do’t colocar muitos detalhes sobre os olhos dos meus trabalhos , mas não deixe que você pare . Você pode colocar um monte de detalhes quando você está trabalhando em seus próprios vetores.
Para traçar a boca , antes de traçar a forma dos lábios. Não se esqueça do todo para a boca , use os passos que fizemos quando o rastreamento da palavra ” Kellogg ” em sua camisa.
Usando a camada posterizado como um guia, adicionar sombras e destaques nos lábios.
As mudanças de cor são sutis, mas quando você olha para o retrato dos detalhes realmente faz diferença.
Para os dentes, criar uma camada de forma sob a camada de lábios e preenchê-lo com o branco , em seguida, adicione as sombras para concluir a boca.
A camada de sombra boca é sanduíche entre os dentes e as camadas lábios . Aqui está o nosso rosto atualmente parece.
Vamos agora passar para o cabelo. A camada de cabelo deve ser feito na parte superior das camadas de pele. Apenas traçar o cabelo como você faria normalmente. Tente incluir o tanto da mosca afastado costas como você pode.
Aqui está o que ele deve ser parecido com a camada de foto original desligado:
Precisamos adicionar sombras e luzes no cabelo para dar textura e não plana.
Estamos don com o cabelo. Aqui está o que deve ser a nossa obra deve olhar como agora .
Agora é só terminar com o boné de beisebol e criar um fundo e está feito .